sexta-feira, 21 de março de 2008

A Família e o Cunhado

A Páscoa vem ai e com ela algumas de todas as peculiaridades que envolvem os feriados familiares.

Mas antes de tocar nesse ponto vamos traçar um pequeno parâmetro entre o respectivo feriado e o time do Corinthians. Todos sem nenhuma exceção, pelo menos até hoje não conheci nenhuma, tem algum parente chato que tem que ser aturado por razões familiares. No time do Corinthians isso também ocorre e de maneira explícita.

O glorioso Marcel é um exemplo clássico, contratado a pedido do treinador, o referido jogador ainda não encontrou o seu futebol. Se é que um dia ele já praticou esse esporte. Pois até agora não consegui ver vestígios de tal prática. O Marcel é o cunhado da família corintiana. Aquele jogador desagradável, sem função alguma, mas que teremos que aguentar por um tempo ainda. Imaginem aquele cunhado chato, folgado, que sempre te presenteia com a presença dele em feriados familiares. Aquele cara que deita no sofá logo após o almoço, que pega a ultima coxa de frango do almoço. Isso sem falar nos arrotos e nas piadas infames. Esse cidadão é o Marcel. Por mais que seja visível que a presença dele é totalmente dispensável teremos que aturá-lo. Por algum tempo ainda que torço seja o mais breve possível.

Mas como reza a tradição cristã, devemos aproveitar a data para perdoar os menos afortunados e ajudar os mais necessitados dentro das nossas possibilidades. E com isso abriria a possibilidade do perdão tácito ao Marcel Porém, como reza a tradição também, a sexta feira marca a data do julgamento de Jesus Cristo realizado por Pilatos perante os hebreus. Eis, que aproveitando o ensejo proporcionado pela data, coloco uma pergunta em questão, o glorioso Marcel é culpado ou inocente? Deixo o veredicto com vocês. Pois assim como Pilatos eu lavo as minhas mãos.


Victor (Italiano)

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as historias do italiano sao fera d+, mas o marcel ganhou na mega sena corintiana, nao joga nd e ganha seu $ e participa de festas do clube, chance igual a essa nunca mais ele vai ter

Unknown disse...

Sério...

Chorei de rir aqui!
HHAHAHAHAAHAHAH

Muito boa a história!

Eeeee Marcel hein...
ahahhahaahah

Unknown disse...

Italiano esta se superando nas histórias, merece um prêmio literário, será o destaque do blog quando conseguirmos divulgar isso aqui.


Flávio

Unknown disse...

é mais um jogador do W.R

aos poucos ele vai montando o time do corinthians, Nilton entrou hoje... Dinelson ta voltando...Marcel ta jogando... Lulinha era titular, mas ainda por reaparecer. que blz hein!

o Marcel nao tem culpa, culpados sao os responsaveis por sua contrataçao..que acredito que nao tenha sido o Mano Menezes