segunda-feira, 17 de março de 2008

Apache e Mad Max vem ai

Se me perguntassem há alguns anos atrás o que eu achava do Fortaleza, diria que Fortaleza pra mim é filme do Van Damme. Porém os tempos são outros.

O nosso glorioso Mad Max, também conhecido por Fabio Ferreira esta de volta e ao que tudo indica como titular na partida de quarta feira. Mesmo não sendo adepto do esquema com três zagueiros não consigo ver outra saída pra esse duelo de logo mais.

Principalmente pelo ataque que teremos em campo, o inoperante Herrera não assusta ninguém e o Dentinho ainda é novo e inconstante. Quem pode sair ganhando com isso é o Suarez. O apache chileno ate então vinha tendo raríssimas oportunidades. Mas com a suspensão do Chicão ganha mais uma chance. É uma boa oportunidade pra vermos ate que ponto o apache pode ou não fazer parte do elenco para a disputa do Brasileirão. Isso sem falar na volta do Lulinha ao posto de titular que convenhamos é um ponto altamente negativo pra equipe do Corinthians, já que o referido jogador alem de não criar absolutamente nada ainda atrapalha sensivelmente o esquema tático da equipe.

Quem vem crescendo nas ultimas partidas é o volante Fabinho, lembrando o ótimo futebol apresentado por aqui na sua ultima passagem pelo Parque São Jorge. O que nos serve de consolo é o fato do grande astro do Fortaleza ser o interminável Lúcio, que já jogou no flamengo, portuguesa, santos entre tantos outros times.

Pra quem diz que em Goiás só tem tomate e dupla sertaneja, o Corinthians contratou mais um atleta goiano em menos de uma semana. O ate então desconhecido Eduardo Ramos. Vamos torcer para que seja um novo craque chegando ao Parque São Jorge e não mais uma ilusão vendida aos torcedores.

Victor ( Italiano)

3 comentários:

Anônimo disse...

to com medo desse jogo, com lulinha jogando é tragedia em campo, empate está bom d+

Unknown disse...

Estou com medo deste jogo, esses timecos do Nordeste vem fazendo a festa em cima de nós, acho que terá jogo de volta. Não consigo ver este time indo longe na Copa do Brasil com este ataque horroroso, se tiver jogo de volta e o Mano precisar soltar o time para marcar gols, fudeu.

Unknown disse...

Dromer o caralho, é Flávio porra.