quinta-feira, 17 de abril de 2008

Que ganhar que nada

Aqui vai uma paródia do atual momento e do time do Corinthians, foi feita em cima da música Que pescar que nada do Bruno e Marrone.

Que ganhar que nada

Já contratei quem eu devia
Graças a Deus eu tô sossegado
Eu pus o burro de tecnico
E tô levando até meu apadrinhado

Enchi o time de lata
Comprei refugo e gringo bem grosso
Juntei a \"traia\" no campo
Vai ser uma festa lá na arquibancada

Falei pro meus empregados
Que o jogo é bom
E bem animado
E vou com os alguns amigos
Não tem perigo nessa parada
Não ponho a cara pra fora
Porque a torcida não quer deixar
O jeito é falar pra eles
Que o time é bom e que vai ganhar

Que ganhar que nada
Vai tomar sacode
Ver toda torcida na arquibancada
Ficando louca

Que ganhar que nada
Vai perder de novo
Lá todos nos vencem
Pode ser aqui, lá em Goiânia e no Brasil todo.

É duro ver isso acontecendo com o Corinthians, mas isso é fruto das má administrações do clube e reflete nisso ai.

Caio

Nenhum comentário: