quinta-feira, 1 de maio de 2008

Timão Renasce

E o corinthians voltou a ser corinthians.... aquele corinthians q com estádio lotado não perdoa mesmo... goleia os timecos... coisa q não vinha acontecendo a anos.... aliás vinha ocorrendo o contrário... os timecos deitando e rolando em pleno pacaembu e morumbi lotados..
Mas ontem eu fui la... mesmo sem querer... ja q amigos meus compraram meu ingresso.... no meio do caminho com aquele frio eu ja pensava comigo mesmo ''qq eu vim fazer aki meu Deus''.... mas quando a bola começou a rolar deu 20 minutos de jogo e eu ja agradecia aos meus amigos por terem me dado a oportunidade de lembrar como é bom ser corinthiano.... depois de tantas humilhaçoes...gozações dos rivais... o torcedor corinthiano teve uma alegria ....dobrada com a derrotada da porcada.... e ninguem mais q o torcedor corinthiano merece ver seu time ganhar essa copa do brasil....depois do q houve ano passado.... a torcida do corinthians merece esse titulo... e depois de ontem eu acredito!!!


Diegow

Nenhum comentário: