sábado, 4 de abril de 2009

Torcidas Organizadas - o câncer do futebol

O título da postagem já resume tudo.

Torcida Organizada = monte de lixo e estrume que se acha maior que o time e usa seu nome para praticar seus atos de violencia e vandalismo.Vem com esse papo de que é só "meia dúzia", mas todos os membros dessas porcarias usam a violência da tal "meia dúzia" (que é bem mais que isso, diria ins 90%) para tirar onda e se fazer de valente.

Por mim seriam proibidas, teriam suas sedes tomadas pela justiça e totalmente desmanteladas, para sempre.

O Brasil precisa se desenvolver e aquele monte de gente cheia de disposição vai ajudar mais o país trabalhando do que vagabundeando em estádio de futebol, brigando na rua e gastando tempo fazendo aquelas merdas de bandeirões.

Essas TOs respondem por um sem-fim de processos, discute-se suas extinções e apenas sobrevivem graçasà omissão do Ministério Público e inoperância do legislativo.

Não prestam pra nada.

O assunto admite discussões entre torcedores de vários times, mas como este blog é sobre Corinthians, vou falar de membros pertencentes a uma Organizada do nosso querido alvinegro de Parque São Jorge. Ou melhor, uma escola de samba glorificada.

- O papinho é o mesmo de sempre: "nós existimos em prol do Corinthians". Uma asneira sem tamanho, e tem otário que cai nessa ainda.
- Só servem pra rebolar no Carnaval.
- Sabem muito bem armar emboscadas pra matar torcedores rivais. Quem entra lá, aprende rápido as "técnicas".
- Cheiram pó adoidados. Quem quiser ficar "muito louco" de farinha no cérebro, é só "colá na quadra".
- Só se garantem andando em bando. Sozinhos são como galinhas perdidas.
- São mancumunados com dirigentes do clube, têm acesso livre nas dependências do Parque São Jorge, independente de serem sócios ou não e tem vários privilégios na aquisição de ingressos.
- Seus membros são do estereótipo mais manjado possível: punheteiros e gordas de suvaco cabeludo, sem contar os puxa-sacos da atual diretoria de merda, iludidos que não conseguem nem diferenciar o próprio cu da testa.


Pense, torcedor esclarecido...você pagaria pra ser sócio de uma escola de samba com as características citadas acima (nada daquilo é inventado, são FATOS), não ganhando nada em troca, a não ser ensinamentos do tipo: aprender a assassinar um semelhante pura e simplesmente porque torce pra outro time e também aprender a pular e cantar musiquinhas que nem macacas de auditorio, sendo que você pode fazer isso de graça?

Só se você for muito otário...

É NÓIS Q TÁ!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns caro Guisão. Estourou no norte novamente com este belísimo texto.

B. Blanco!

Anônimo disse...

Parabéns Comitê dos Sábios pela coragem de falar a verdade sobre as T.Os.

Anônimo disse...

TROXA

Unknown disse...

Ridículo. Generalizar é coisa de burro e otário como você.

Comitê dos filhos da puta. Isso sim