domingo, 4 de janeiro de 2009

Sem Kléber, Corinthians tenta Herrera agora com uma nova barreira.

O Corinthians tentou na semana passada o empréstimo do atacante Kléber. Apesar de algumas fontes noticiarem que alguns investidores ajudariam a trazer o jogador a verdade é que o Corinthians apenas tentou o reempréstimo usando como argumento que seria vantajoso para o jogador atuar ao lado de Ronaldo. Isto não foi suficiente e a resposta foi um sonoro não. Sem saída, a diretoria do clube agora investe na permanência de Herrera. O problema é que o jogador ficou muito insatisfeito com a imparcialidade da direção e com as recentes declarações de Gobbi, no qual ele afirmou que estava torcendo para o jogador não ter propostas para permanecer e agora não abre mão dos seus 15% que a princípio ele havia desistido para continuar no clube. Como se não bastasse, ele agora quer o pagamento do valor à vista.

Pelo visto, o ídolo argentino ficou muito magoado com todo este imbróglio.

Autor: Cassiano Castro

3 comentários:

chicosantafe disse...

Cassiano o que de fato aconteceu com o Herrera?. Dinheiro não foi o problema. Nenhuma homenagem foi feita. Qual a diferênça entre Souza e Herrera?. Andrès, Gobbi entre outros pisaram feio. E tem mais Herrera é idolo da torcida.

Eruntalon disse...

O Herrera nunca desistiu dos 15% dele. Ele aceitou que o Corinthians dividisse esses 15% por todo o ano, pagando junto com o salário.

Unknown disse...

a diretoria do Corinthians é amadora, como querem vencer no futebol profissional?
o jogador deveria ter sido prioridade e não tratado como se não tivesse caido no gosto da torcida. além de incompetentes são burros!